
São mais de 35 anos de carreira, porém Reginaldo Rossi já era um sucesso em todo o Brasil. Nesse meio tempo, o jovem senhor de Almeirim – PA, conquistou a região norte do país e aos poucos o restante do Brasil. Foi ‘Fantástico’, ‘Domingão do Faustão’ e o ‘Traficante do Amor’ foi espalhando seu gingado brega.
É notório que determinados públicos são extremamente preconceituosos com relação a outros estilos musicais. Mas, agora abre um parênteses e aspas bem grande para quem vos escreve esse texto, uma opinião completamente minha é que: O FÃ DE ROCK É COMPLETAMENTE DIFERENTE.

No aniversário da casa mais rock n’ roll de Porto Velho, que já recebeu grandes nomes como Humberto Gessinger e Paralamas do Sucesso, Wanderley Andrade reuniu mais de mil fãs. Eles cantaram e dançaram agarradinhos seus sucessos: ‘Conquista’, ‘Traficante do Amor’ e ‘Melô do Ladrão’. Claro que não faltou rock, o homem subiu no palco com clássicos de Bon Jovi como It’s my life e Living on a prayer. Teve Raul, Queen e também Dire Straits com a eterna e incansável Sultans of swing.
Por isso, meus amigos, é um fato: Wanderley Andrade é o maior nome da música brega pós Reginaldo Rossi. O artista de Almeirim – PA fez a badalada casa de rock de Porto Velho – RO dançar e cantar com seu brega irreverente. Ele também agitou o público com muito rock n’ roll.
Confira um pouquinho do que rolou no 14º aniversário do Grego Original Pub na casa O Monarka. https://www.instagram.com/reel/DOV9XHRjfHv/?igsh=b2g3dWprNTI4NWh3